Ao visitar nosso site, registramos dados como: frequência de uso, data e hora de acesso, quando você vê ou clica em um conteúdo específico e suas preferências de conteúdo. Usamos informações de quando você: faz login, lê nossos e-mails e endereços de protocolo da Internet (IP) para identificá-lo e registrar seu uso na Plataforma.
Não tomamos nenhuma decisão com base em perfis, com exceção da personalização de anúncios publicitários e para fins de prevenção legítima de fraudes na internet.
Com o objetivo de atender ao nosso cliente com qualidade, apresentamos a nossa política de compras. Nesta seção você poderá entender melhor os processos de compra, troca, devolução e formas de pagamento.
A Vale do Cedro oferece aos seus clientes produtos de qualidade e em perfeito estado de conservação. Todos os produtos saem do nosso depósito em perfeitas condições e dentro dos prazos de validade adequados.
Ao receber o seu pedido, verifique se a embalagem está devidamente lacrada, se os produtos estão em perfeita ordem. Caso algum desses itens esteja em desacordo, entre em contato imediatamente pelo telefone (62) 3225-1582 ou pelo e-mail contato@valedocedro.com.br para que possamos te orientar.
A VENDA DE BEBIDAS ALCÓOLICAS PARA MENORES DE 18 ANOS É EXPRESSAMENTE PROIBIDA. SE VOCÊ TEM MENOS DE 18 ANOS NÃO PODE COMPRAR BEBIDAS E PRODUTOS QUE OS CONTENHAM EM NOSSO SITE.
A Vale do Cedro utiliza o UOL Pagseguro , uma das principais empresas de internet da América Latina. O Pagseguro é o meio de pagamento mais completo e eficiente na proteção contra fraudes em compras online. Para garantir total segurança e integridade durante as compras e vendas online, todas as operações financeiras são efetuadas em ambiente seguro. Grandes lojas do varejo também utilizam o Pagseguro.
Ao escolher pagar com Pagseguro, você pode usar qualquer um dos principais meios de pagamento disponíveis na Internet.
Cartões de crédito: parcelamento em até 18 vezes;
Débito bancário: faça o pagamento diretamente em sua conta corrente;
Boleto bancário: imprima e pague no banco mais próximo, ou digite o código de barras em seu internet banking;
Carteira eletrônica: se você tem saldo no Pagseguro, basta inserir seu e-mail e senha para concluir seus pagamentos.
Cálculo do frete
O frete é calculado durante o processo de compra, num determinado momento você será solicitado a informar o CEP da entrega do produto e o sistema calculará automaticamente o valor do frete e o resultado deste cálculo será somado ao valor da compra, formando assim o valor total a ser pago.
Entrega
As entregas são realizadas mediante a confirmação do pagamento do frete. O valor do frete está relacionado às dimensões e peso do produto, a distância do local de entrega da encomenda e a forma de entrega.
Importante: O prazo de envio de sua encomenda na loja, se inicia à partir da confirmação de pagamento pela instituição financeira.
Prazo de Entrega
O prazo de entrega pode variar para cada localidade. Podem ocorrer atrasos acima do prazo apresentado pela empresa por motivos de força maior. Nosso objetivo é fazer com que seu pedido chegue o mais rápido possível.
O prazo de entrega se inicia após a liberação do crédito e confirmação dos dados cadastrais do cliente. No caso de boleto bancário ou outras formas de pagamento à vista, o pedido será liberado mediante o crédito feito e confirmado pelas instituições financeiras.
Nos casos em que o departamento de crédito achar importante uma conferencia mais detalhada das informações, o prazo inicia após este departamento liberar o pedido. De qualquer forma, o cliente receberá via e-mail uma confirmação da liberação de seu pedido.
Pedido não entregue / Retorno de Pedido
Endereço incorreto
O preenchimento do campo do endereço de entrega é de responsabilidade do cliente. Após a finalização do pedido você receberá um e-mail de confirmação da compra onde estará indicado o endereço de entrega e todos os outros dados do pedido. Aconselhamos que confira os dados deste e-mail a fim de evitar qualquer problema com a entrega do produto.
O CEP é a mais importante informação para o correto preenchimento do seu cadastro.
Caso a transportadora devolva o produto à Vale do Cedro, devido aos dados incorretos do endereço digitado pelo cliente, entraremos em contato com a fim de regularizar o endereço de entrega. Neste caso será cobrado um novo frete para re-entrega.
Cliente Ausente
Na ausência de pessoas autorizadas para receber a mercadoria, a empresa de transporte irá realizar mais uma tentativa no dia seguinte. Persistindo a ausência, a Vale do Cedro será informada e entrará em contato com o cliente para programação de nova entrega.
Tão logo a Vale do Cedro receba a informação de cliente ausente ou desconhecido, enviará um e-mail ao cliente a fim de redirecionar a entrega. Este processo tem como objetivo evitar que os produtos voltem à Vale do Cedro, evitando assim atraso na entrega e cobrança desnecessária de frete adicional.
O cliente terá um prazo de 24 horas para responder ao e-mail com o endereço correto. Passado esse prazo a mercadoria retornará para a Vale do Cedro. A partir desse momento, haverá nova cobrança de frete caso o cliente queira receber seu pedido.
Quem entregará a mercadoria
A Vale do Cedro busca as melhores parcerias para fazer com que seu pedido chegue o mais rápido possível ao seu destino, com qualidade e muito cuidado.O valor do frete será cobrado no ato da compra. Portanto, nenhum valor deverá ser pago ao entregador.
As embalagens desenvolvidas e utilizadas pela Vale do Cedro são adequadas ao transporte das mercadorias.
Todas as embalagens são lacradas com fitas adesivas. Caso esta fita esteja danificada e a embalagem violada, confira no ato do recebimento o seu pedido e a integridade dos produtos.
Extravio ou roubo da mercadoria no transporte
No caso de extravio, furto ou roubo dos volumes em poder da transportadora, poderá ocorrer um atraso na entrega devido ao tempo de notificação à Vale do Cedro, bem como a emissão de um novo pedido e nova remessa à empresa responsável pelo transporte. Tão logo a Vale do Cedro receba a informação, prontamente tomará as providências para o envio de outra mercadoria, independente da indenização que será feita pela empresa responsável pela entrega, sem custo adicional para o cliente. Nosso objetivo é atendê-lo da melhor forma possível no menor tempo e com a maior qualidade.
Devolução de mercadoria
Entende-se por devolução quando o cliente, por motivo próprio, desiste do produto adquirido. Se a solicitação de cancelamento ocorrer antes do despacho da mercadoria para a empresa responsável pela entrega, o frete não será cobrado. Quando a solicitação do cancelamento ocorrer depois do despacho da mercadoria para a empresa responsável pela entrega, o frete será cobrado do cliente, pois a empresa contratada para transportar o seu pedido, estará cobrando essa despesa da Vale do Cedro. Caso a mercadoria já tenha sido entregue, o cliente arcará com o custo de frete do retorno da mercadoria. Em todas as ocorrências de devolução e cancelamento de pedido feito pelo cliente, caso a compra tenha sido feita por boleto bancário, o custo da operação bancária será cobrado do cliente.
Toda mercadoria a ser devolvida e/ou trocada deverá estar em perfeito estado e em sua embalagem original. Serão recusadas as mercadorias enviadas fora destas condições, exceto se autorizadas via e-mail pela Vale do Cedro. O prazo máximo para devolução do pedido é de 7 (sete) dias contados a partir do seu recebimento. A Vale do Cedro não receberá mercadorias devolvidas caso a ocorrência não tenha sido informada com antecedência através do e-mail contato@valedocedro.com.br ou pelo telefone (62) 3225-1582.
Embalagem do Produto para retorno de Devolução ou Troca
Em ambas as hipóteses, seja devolução, seja troca do produto, a mercadoria a ser retornada para a Vale do Cedro deverá ser acondicionada em sua embalagem original.
Dentro da embalagem deverão ser colocados os produtos e todos os acessórios enviados. A falta de algum item poderá acarretar no atraso do prazo estipulado para a solução do problema.
A embalagem deverá estar devidamente identificada e ser enviada para o endereço abaixo:
Destinatário: Vale do Cedro
Rua 115 – K, nº 77 – Goiânia – GO – Setor Sul – CEP 74085-340
Cartão de Crédito
A Vale do Cedro, após conferir a mercadoria retornada e não havendo irregularidades, encaminhará uma correspondência para a operadora do cartão solicitando o estorno parcial ou total do débito realizado. A correspondência será enviada à administradora de cartão de crédito em até 7(sete) dias úteis, a contar da data do recebimento da mercadoria. O crédito referente ao estorno do débito deverá constar no próximo extrato do cliente.
Boleto Bancário ou qualquer outra forma de pagamento à vista
A Vale do Cedro, após conferir a mercadoria retornada e não havendo irregularidades, efetuará um depósito na conta corrente indicada pelo cliente em no máximo 7(sete) dias úteis. O cliente será informado sobre o depósito através de e-mail.
Qualquer outra dúvida, entre por favor em contato com nosso sac pelo e-mail contato@valedocedro.com.br ou ligue para nossa Central de Atendimento (62) 3225-1582. Estamos a sua disposição para atendê-lo da melhor forma possível. Será um prazer receber suas sugestões e críticas.